Esportes Titulo
Zinedine Zidane vai se aposentar em 2005
Da AFP
29/07/2003 | 11:52
Compartilhar notícia


Foto:AFP O meio-de-campo francês do Real Madrid Zinedine Zidane confirmou nesta terça-feira que vai colocar um ponto final em sua carreira de jogador em 2005, no final de seu contrato com o Real Madrid, atualmente em viagem promocional na China.

"Ainda tenho dois anos de contrato com o Real Madrid e jogarei o melhor que puder, em qualquer competição", declarou o francês, campeão mundial (1998) e da Europa (2000), após o treino matinal do Real Madrid em Kunming (sudoeste). "Depois destes dois anos, vou me aposentar tranqüilamente", acrescenta.

O francês, 31 anos, deu a entender no ano passado que já pensava em se aposentar e que o campeonato da Europa das Nações de 2004, em Portugal, seria sua última competição com a seleção da França.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;