Cultura & Lazer Titulo
ZAZ expande atuaçao na regiao Sul
Cibele Gandolpho
Da Redaçao
04/10/1999 | 19:11
Compartilhar notícia


O ZAZ, provedor de acesso que tem parceria com o Diário, está assumindo o controle de um provedor de Joinville (SC): o Netville (www.netville.com.br). O ZAZ já fornece serviços para as cidades de Blumenau, Florianópolis, Brusque, entre outras cidades.

Os assinantes nao perderao seu antigo endereço; ao contrário, o ZAZ manterá os serviços corporativos e de linhas dedicadas à hospedagem, oferecidos pela Netville.  Entre os serviços oferecidos pelo ZAZ estao seis endereços de e-mail, suporte técnico sete dias por semana e atendimento local, kit de acesso em CD-ROM e disquete, uma home page e outros serviços como o Voxmail (leitura de e-mails particulares por telefone) e o ZAZ Mail, com o qual o assinante acessa suas caixas postais de qualquer lugar do Brasil sem precisar de um programa de e-mail.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;