Esportes Titulo
Vaias aborrecem Viola
Do Diário do Grande ABC
16/04/2000 | 22:10
Compartilhar notícia


Aos 43 minutos do primeiro tempo, o atacante Viola, livre na área, tentou driblar o goleiro Adriano, do América, para marcar seu primeiro gol no Campeonato Estadual. Acabou se atrapalhando no lance e saiu de sua quarta partida no Estadual sem conseguir balançar as redes adversárias. Mas o que mais aborreceu o atacante foram as vaias dos torcedores do Vasco e os gritos de "Ah, é Edmundo!" logo depois do gol perdido. "Nao houve respeito comigo naquele lance. Fiquei muito chateado."

O atacante deu sua versao para o lance desperdiçado. "Achei que estava impedido na jogada. A bola acabou ficando colada nos meus pés e o goleiro saiu. Fiquei chateado por ter perdido a oportunidade, mas o que mais me aborreceu foi o fato de os torcedores gritarem o nome de um jogador que nao estava em campo naquele momento. Nada contra o Edmundo, muito pelo contrário. Ele e o Romário sao os maiores ídolos do Vasco, estao entre os maiores jogadores do mundo, mas considero falta de respeito com quem está em campo suando para dar o melhor pelo Vasco", desabafou.

Viola acha que tem cumprido com todas as obrigaçoes no clube. "Estou há tanto tempo no Vasco e nunca reclamei de nada. Passei por situaçoes que outro jogador da minha idade e nome nao agüentaria. Já entrei faltando dois minutos para o fim do jogo, treino duro todos os dias, nao chego atrasado. Sou atencioso com qualquer torcedor que vem me pedir autógrafo. E tenho amor ao clube, que me deu uma chance", disse Viola, para quem o torcedor tem memória curta. "Tenho consciência de que o sucesso é falso. Depois faço quatro gols e vao me dar tapinha nas costas."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;