Cultura & Lazer Titulo
Romênia: Nicole Kidman recebe título de 'cidadã de honra'
Do Diário OnLine
13/08/2002 | 12:18
Compartilhar notícia


Os camponeses romenos da aldeia Gorgota, no centro do país, concederam o título de "cidadã de honra" a atriz australiana Nicole Kidman, em sinal de reconhecimento pela inesperada fama proporcionada pela filmagem de Cold Mountain, no local.

Eles cederam o terreno da comunidade para a filmagem das cenas de combate do novo filme da estrela, que conta um episódio da guerra de secessão nos Estados Unidos (1865). As informações foram divulgadas nesta terça-feira pelo o jornal Evenimentul Zilei.

O diretor Anthony Minguella filma desde o início do mês nos Cárpatos Meridionais de Romênia, junto com os atores Nicole Kidman, Jude Law e Donald Sutherland. Cold Mountain considerado no momento o maior projeto cinematográfico.

Privacidade - Nicole Kidman se queixou durante entrevista ao jornalista Wil Anderson e seu colega Adam Spencer, da Austrália, do assédio da imprensa sobre sua vida pessoal. "Estou cansada. Cada dia aparecem mais namorados para mim", disse.

Os rumores sobre casos amorosos de Nicole começaram depois de sua separação do ator Tom Cruise, no ano passado.

A última novidade envolvendo a atriz foi que ela estaria se encontrando com um conhecido locutor da emissora australiana Triple J. Ela desmentiu a notícia.

As informações são do jornal Daily Telegraph.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;