Esportes Titulo
Sem técnico no banco, Verdão faz revanche com Vasco
Marco Borba>br> (com Agências)
25/08/2011 | 07:30
Compartilhar notícia


Evitar a trinca vascaína. É a missão do Palmeiras, a partir das 20h15 de hoje, no Estádio do Pacaembu. Após as duas derrotas seguidas, pela Sul-Americana e pelo Brasileiro, ambas em São Januário, agora o Verdão precisa vencer para seguir no torneio continental.

No primeiro jogo, o time carioca ganhou por 2 a 0 e, se fizer um gol, o Palmeiras terá de fazer quatro ou mais para se classificar.

Suspenso pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva para os dois próximos jogos no Brasileirão, Luiz Felipe Scolari decidiu estender por conta própria a punição para o pega contra o Vasco e sequer ficará no banco. O treinador diz que assistirá ao duelo do camarote para não se deparar com o assistente Roberto Braatz, com quem se envolveu no episódio em que foi penalizado, na partida contra o Atlético-MG, pelo Brasileirão.

"Não vou ficar no banco. O mesmo bandeirinha que me julgou estará no jogo. Se eu olhar para o lado, é porque olhei para o lado. Se eu olhar para frente, é porque olhei para frente. Vão ter que expulsar o Murtosa. Só se me encontrarem lá em cima. Eu não vou, não", ironizou. O Palmeiras será dirigido pelo auxiliar técnico Flávio Murtosa.

Felipão considerou justa a punição de dois jogos no Brasileiro. O STJD entendeu que o técnico ofendeu a arbitragem na partida contra o time mineiro, no Canindé, no dia 30. Naquela partida, Roberto Braatz acionou o árbitro Sandro Meira Ricci por causa de supostas críticas feitas por Felipão, que também assistirá das sociais aos jogos contra Corinthians, domingo, em Presidente Prudente, e Botafogo, no Engenhão, no dia 31.

Ciente de que o Palmeiras tenta a revanche o técnico do Vasco, Ricardo Gomes, prevê mais dificuldades que nos dois primeiros jogos. "O Felipão não vai deixar barato. Vamos nos enfrentar pela terceira vez, e o Palmeiras vai querer a revanche, deve estar mordido."

Apesar da vantagem vascaína do primeiro jogo, Gomes não vê o time como favorito a ficar com a vaga nas oitavas de final. " Vamos defender uma vantagem que é boa, mas não decisiva. O Palmeiras deve ter boa opção para nos contrariar. Será um jogo dificílimo."

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;