Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 9 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

economia@dgabc.com.br | 4435-8057

Vendas de Natal cresceram 1% em SP, diz Fecomercio


Do Diário OnLine

03/01/2006 | 14:44


As vendas de Natal na capital paulista cresceram 1% em relação ao mesmo período em 2004, segundo dados divulgados nesta terça-feira pela Fecomercio (Federação do Comércio do Estado de São Paulo). As lojas de bens duráveis registraram alta de 0,8%, enquanto o segmento de semiduráveis teve expansão de 1,3%.

Segundo a Fecomercio-SP, o desempenho de 2005 reflete o elevado grau de endividamento, que teria levado o consumidor a usar parte do 13º salário para o pagamento de dívidas.

Em relação às formas de pagamento, o cartão de crédito foi utilizado em 30% das transações. Nas compras, o cartão foi utilizado em 22% dos pagamentos. Em seguida, apareceram os carnês (17%), compras à vista (16%) e cheques pré-datados (14%).


Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;