Cultura & Lazer Titulo
Casamento de Spicegirl deixa polícia em estado de alerta
Do Diário do Grande ABC
03/07/1999 | 16:09
Compartilhar notícia


A polícia irlandesa foi posta em estado de alerta, este sábado, quando um batalhao de jornalistas começou a se aglomerar ao redor do castelo de Luttrellstown, perto de Dublin, aonde o astro do Manchester United, David Beckham, se casará com Victoria Adams, a ``Posh Spice' do grupo musical The Spice Girls.

O jovem casal chegou este sábado à Irlanda do Norte em um jatinho particular para a cerimônia, que será realizada este domingo no castelo que tem um parque de mais de 250 hectares, na presença de 300 pessoas de todo o mundo e cercado por um monstruoso dispositivo de segurança.

David, de 24 anos, e Victoria, de 25, venderam a exclusividade da cobertura de seu casamento à revista britânica OK! por um valor estimado em um milhao de libras (US$ 1,5 milhao) e tomaram todas as medidas necessárias para manter à distância todos os elementos indesejáveis.

Além das várias patrulhas feitas ao redor do parque por vigias que viajaram especialmente da Gra-Bretanha para o evento, a polícia irlandesa mobilizou 23 homens, que deverao garantir a proteçao das celebridades convidadas para o casamento e manter a ordem entre a multidao de milhares de fas e curiosos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;