Cultura & Lazer Titulo
Feira do Vinil de Sto.André comemora quatro anos
Natane Tamasauskas
Do Diário do Grande ABC
06/06/2008 | 07:11
Compartilhar notícia


A Feira do Vinil de Santo André comemora o quarto aniversário com edição especial. Amanhã, cerca de 35 lojistas e colecionadores de discos de vinil da região estarão reunidos na cidade para vender, trocar e comprar exemplares raros ou fora de catálogo.

Organizada por Pedro Marcos Provazzi e Cesar Guisser, a feira consegue atrair visitantes da Capital e do Interior, que trazem discos de gêneros musicais diversos, além de compactos de 78 e 45 rotações, fitas cassete, VHS musicais, jornais, revistas, pôsteres e fotografias sobre o tema.

Segundo os idealizadores do evento, os interessados vêm à região em busca não só das relíquias musicais, mas também das capas dos vinis, algumas consideradas verdadeiras obras arte.

Desta vez, a Feira Livre do Vinil será realizada na Galeria Studio Center (Rua Campos Sales, 58), no Centro de Santo André, das 10h às 18h. A entrada é franca. Quem quiser mais informações pode acessar o site www.feiralivredovinildesandre.hpg.ig.com.br ou entrar em contato com Pedro, pelo telefone 4994-2929, ou Cesar, 9427-9183.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;