Aniversário de São Bernardo A prefeita, sargento reformada da PM (Polícia Militar), optou por utilizar a farda ao invés de trajes civis
FOTO: André Henriques | DGABC

Durante a missa em comemoração aos 472 anos de São Bernardo, realizada na manhã desta quarta-feira (20), na Igreja Matriz, a prefeita em exercício Jessica Cormick (Avante) fez um discurso marcado por agradecimentos e um pedido especial.
LEIA MAIS: Veja a programação completa do aniversário de São Bernardo
“Hoje só quero pedir sabedoria, parabenizar nossa cidade e agradecer todo carinho e apoio de todos vocês. Vamos começar esse evento, comemorar São Bernardo, apesar da gente ter tido uma semana difícil, hoje é o aniversário da cidade, a gente tem que continuar trabalhando e comemorar o aniversário dessa cidade”, disse. Jessica chegou às 8h30 para a missa e compareceu à celebração fardada. A prefeita, sargento reformada da PM (Polícia Militar), optou por utilizar a farda ao invés de trajes civis. Após a missa, a prefeita participa de coletiva de imprensa e do Desfile Cívico-Militar no Centro da cidade.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.