Cultura & Lazer Titulo
Hackers roubam site de Dilbert
Das Agências
02/02/1999 | 12:00
Compartilhar notícia


O personagem Dilbert, criado por Scott Adams, virou febre por retratar o cotidiano de escritórios e do ser-humano sob uma ótica moderna. Pois nao é que Dilbert foi pego numa armadilha tipicamente do fim do século XX? Hackers invadiram o site oficial do personagem no domingo.

A invasao foi confirmada nesta terça pela United Media, distribuidora das tirinhas de Dilbert e Charlie Brown, segundo informou o CanalWeb. O site The Dilbert Zone foi invadido por hackers ainda nao identificado, que nao alteraram páginas. Eles simplesmente roubaram a lista de usuários cadastrados.

Já na segunda, os hackers começaram a enviar spams (e-mails nao solicitados) aos participantes oferecendo a oportunidade de comprar nomes do mailing por US$ 5 - os usuários conheciam uns aos outros apenas por apelidos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;