Esportes Titulo
Bétis 'bate o pé' e tira Ricardo Oliveira da final da Libertadores
Do Diário OnLine
Com Agências
10/08/2006 | 18:25
Compartilhar notícia


Não bastasse ter de ‘correr atrás do prejuízo’ após a derrota por 2 a 1, contra o Inter, na última quarta, o São Paulo recebeu hoje mais uma notícia nada agradável. Os rumores de que o Bétis, da Espanha, não prorrogaria por mais uma semana o empréstimo do atacante Ricardo Oliveira para disputar a finalíssima do torneio continental pelo Tricolor, na próxima quarta-feira, em Porto Alegre, se concretizaram, e o desfalque do  jogador vai mais uma preocuapção para o técnico Muricy Ramalho.

Apesar do otimismo mantido a semana toda pela cúpula são-paulina com relação ao caso, o diretoria do Betis bateu o pé e afirmou que aguarda Ricardo Oliveira em Sevilha no próximo sábado, dia 12 de agosto - a final em Porto Alegre, na qual o São Paulo precisa vencer para faturar seu quarto título sul-americano, está marcada para a quarta-feira seguinte, dia 16.

No comunicado assinado pelo presidente do Betis, José León Gómez, o clube espanhol afirma "lamentar" a falta de acordo e agradece aos tratamento recebido pelo atacante no Morumbi - Ricardo Oliveira usou o CT do São Paulo para se recuperar de uma grave lesão na perna .

O Betis, porém, já havia acordado em liberar o jogador, mediante autorização da Fifa e da Conmebol, desde que ele estivesse em Sevilha entre os dias 17 e 19 para o começo do Campeonato Espanhol.

Mas até mesmo essa "gentileza" contrariava Oliveira. O atacante havia afirmado várias vezes que pretendia seguir no São Paulo até o final do ano, para disputar também o Brasileiro - ou o Mundial de clubes, caso supere o Internacional na decisão.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;