Esportes Titulo
Juiz argentino esperava ficar até o final da Copa
Do Diário OnLine
com Agências
19/06/2002 | 14:59
Compartilhar notícia


O árbitro argentino Angel Sanchez se mostrou surpreso por não estar na lista dos 16 juízes que ficarão até a final da Copa do Mundo de 2002. Ele ficou conhecido neste Mundial por ter tomado um soco do atacante João Pinto na partida entre Portugal e Coréia do Sul.

Para ele, o problema com o atleta lusitano não foi um dos motivos pela sua exclusão. “Estou Surpreendido. Tinha ouvido alguns comentários segundo os quais eu tinha sido eleito para fica, mas a Fifa resolveu optar por outros colegas”, declarou.

O árbitro, que está de malas prontas para Buenos Aires, encarou com estranheza a permanência do brasileiro Carlos Eugênio Símon, já que a Seleção Brasileira continua na competição. "Surpreende-me que o árbitro brasileiro Carlos Simon tenha ficado porque a Seleção Brasileira continua na disputa. Vou embora satisfeito porque tudo correu bem, recebi bons comentários dos jogos que me coube dirigir, embora esperasse ser escalado para mais uma partida", completou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;