Setecidades Titulo
Três são detidos por embriaguez após se envolverem em acidentes
Evandro De Marco
Do Diário do Grande ABC
19/12/2008 | 08:54
Compartilhar notícia


Três homens foram presos entre as 22h30 de ontem e a 1h30 desta sexta-feira por estarem dirigindo aparentemente embriagados. Dois dos casos aconteceram em Diadema e outro em Santo André.

O autônomo Silvio Rodrigues do Carmo, 41 anos, foi detido pela Guarda civil Municipal na Rua dos Pessegueiros, Jardim Canhema, em Diadema. Ele dirigia sua Blazer azul pela contramão da rua Yokohama e bateu em uma placa de sinalização.

Quando deixou o veículo, Carmo não teria puxado o freio de mão e o carro desceu, atingindo um Gol preto, que estava estacionado. De acordo com a polícia, o motorista apresentava sinais de embriaguez. Foi retirada mostra de sangue de Carmo para análise.

Meia hora depois, também em Diadema, o metalúrgico Antonio Reges Vasconcelos Rocha, 32, também foi flagrado aparentemente sob o efeito de álcool. Ele dirigia sua picape Ford Courier cinza em alta velocidade e cruzou com uma viatura da Polícia Militar no Jardim Ruyce.

Rocha só parou quando bateu o carro em um Corsa branco que estava estacionado na rua. Foi feito exame de sangue no rapaz e ele acabou indiciado por embriaguez ao volante.

Já por volta da 1h, o bancário Renato Monteiro de Lima, 36, foi detido na Rua das Figueiras, em Santo André, depois de se envolver em um acidente com uma Parati cinza, que estava estacionada.

Por apresentar sinais de embriaguez, Lima foi submetido ao teste do bafômetro, que acusou 1,14 miligrama de ar expelido por litro de sangue — muito acima do 0,3 miligrama aceitável pela Lei Seca.

Como houve comprovação da embriaguez através do aparelho, Lima teve fiança estipulada em R$ 600, que ele pagou para ser liberado. O bancário ainda teve a carteira de motorista apreendida por estar vencida há dois anos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;