Esportes Titulo Azulão
Sérgio Guedes dispara contra arbitragem
Thiago Bassan
Do Diário do Grande ABC
21/06/2012 | 07:03
Compartilhar notícia
Edmilson Magalhães/DGABC


 

O empate por 2 a 2 com o CRB, terça-feira, em Maceió, pela Série B do Campeonato Brasileiro, com gol sofrido no último minuto da partida, gerou reclamações por parte do técnico do São Caetano, Sérgio Guedes, em relação à arbitragem. Segundo o treinador, em alguns lances o auxiliar quis ter poder maior de decisão do que o árbitro. E foi atendido prontamente.

 

“Durante o jogo, em algumas oportunidades, o bandeirinha estava mandando mais do que o árbitro. O juiz mandava o jogo seguir em lances de suposta falta, e ele levantava a bandeira. Alguns equívocos foram cometidos.”

A maior reclamação, porém, surgiu por causa da jogada que ocasionou o segundo gol dos donos da casa. "Naquele lance o juiz marcou lateral e o bandeirinha deu falta. Se a decisão do auxiliar vai prevalecer, então por que eles não trocaram de posições?", indagou.

Mas, apesar das reclamações, Sérgio Guedes entende que o time está no caminho certo na busca pelo acesso. Para o treinador, o futebol apresentado em Maceió deixou a equipe bastante confiante para a sequência do torneio. Por isso, Guedes preferiu enfatizar o bom desempenho ao invés de lamentar o empate.

"O futebol apresentado pela equipe me deixa esperançoso em relação ao futuro. O time tem jogado muito bem, estamos na expectativa de que coisas boas possam acontecer em breve, porque o grupo é qualificado e dedicado. Lógico que ficou frustração por ter levado gol no último minuto, mas o adversário também se dedicou, treinou durante a semana e lutou na partida", analisou o técnico.

Agora, o time inicia a preparação para o próximo compromisso pela oitava rodada, quando vai encarar o Paraná Clube, dia 30, no Anacleto Campanella. “Quando jogamos em casa, a obrigação de vencer é sempre nossa. Mas será jogo difícil. Os adversários têm por costume apostar nos contra-ataques”, disse Guedes. Para a partida, o goleiro Luiz volta de suspensão e deve reassumir a titularidade.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;