ouça este conteúdo
|
readme
|
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, voltou a pressionar, em postagem na Truth Social, o Federal Reserve (Fed, o banco central norte-americano) por uma redução de 1 ponto porcentual nas taxas de juros do país, após a divulgação dos números de inflação do índice de preços ao consumidor (CPI, na sigla em inglês).
"O CPI acaba de sair. Números excelentes! O Fed deveria cortar um ponto porcentual inteiro. Pagaríamos muito menos juros sobre a dívida vencendo", escreveu Trump.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.