Setecidades Titulo
Homem atira na mulher e se mata em Diadema
Flávio Leal
Da Redaçao
12/12/1999 | 21:03
Compartilhar notícia


Um casal foi encontrado morto a tiros neste domingo na Vila Paulina, de Diadema, pelos filhos de 11 e 9 anos. A primeira hipótese da polícia é de crime passional seguido por suicídio. Os corpos foram encontrados por volta das 17h em uma casa na rua Mar das Caraíbas, 57.

O principal indício de que o prenseiro Jorge de Oliveira atirou em sua mulher Roseleine e depois se matou é um bilhete encontrado no local com uma mensagem para os filhos: "Pai e mae vai fazer uma viagem que nao tem volta. Fiquem com Deus. De teu pai".

Para o delegado plantonista do 1º DP de Diadema, Gabriel Ulisses Salomao, somente a perícia da polícia técnica e os laudos do Instituto Médico Legal poderao esclarecer as circunstâncias do caso. As crianças nao conseguiram dizer as idades dos pais, que aparentavam ter cerca de 35 anos.

O tiro que matou Roseleine acertou sua testa. Aparentemente, segundo Salomao, ela foi baleada enquanto dormia. Já o corpo de Jorge foi encontrado caído no chao do quarto, próximo à cama, com um tiro no peito. O revólver calibre 38 estava a seu lado.

Ficou para a perícia também estabelecer a hora em que os fatos ocorreram. Isso porque os vizinhos, consultados pela polícia, disseram nao ter ouvido tiros nas últimas horas.

Os dois filhos do casal, o menino E. e a menina El., haviam passado o fim de semana na casa do tio Onofre de Oliveira, proprietário da casa onde moravam Jorge e Roseleine. Segundo Onofre, que tinha seu nome e telefone anotados no bilhete do suposto suicida, o irmao parecia estar bem no sábado à tarde. "Ele nunca foi nervoso e eu nunca soube que ele tinha arma", disse.

Para ele, a tragédia é inexplicável, já que nao sabia de brigas do casal. Roseleine, segundo Onofre, havia até mesmo comprado três passagens para passar o fim do ano com os filhos no Espírito Santo, onde tinha parentes. Até as 20h30, o local do crime estava lacrado à espera da chegada dos peritos do Instituto de Criminalística.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;