Esportes Titulo
Dedimar não sugere ‘fórmula da salvação’ e cobra seriedade
Nelson Cilo
Enviado a Fortaleza
24/11/2007 | 07:44
Compartilhar notícia


O líbero Dedimar é outro personagem que acredita na salvação do Santo André. Acostumado aos duelos mais pesados na carreira o zagueiro não sugere qualquer ‘formula mágica’ para manter o time na Série B.

Segundo ele, porém, alguns componentes podem facilitar a tarefa dos paulistas na decisão desta tarde. “Bastaria repetir aquilo que mostramos nas últimas rodadas, principalmente a seriedade. Você não deve atropelar. É necessário manter uma postura solidária e equilibrada. Se a gente não se desesperar e colocar na cabeça que temos condições de usar bem o regulamento que nos favorece, tudo será mais fácil”, admite o ex-capitão, que passou a tarja ao volante Fernando.

Dedimar é o símbolo da garra de um time que sabe sair do zona de perigo na hora certa. No entanto, ele prefere não carregar o rótulo de único líder da turma. “Sou apenas mais um. Se existe um segredo para a nossa reação no campeonato, é a solidariedade que nos caracteriza. Acima de tudo temos a consciência de que aqui prevalece o lado coletivo”, reconhece Dedimar, que neste sábado terá Da Guia e Douglas para completar o trio de zaga.

“Na atual circunstância é indispensável que a gente saiba utilizar a ousadia e a inteligência”, ensina Deimar, que também aponta um ingrediente que considera importantíssimo. “O equilíbrio é a palavra chave no futebol” conclui.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;