Esportes Titulo
Sérgio promete coletiva do adeus para amanhã
Anderson Rodrigues
Do Diário do Grande ABC
29/11/2006 | 22:47
Compartilhar notícia


A Era Sérgio tem dia e hora para terminar no Palmeiras: amanhã, após o treino, na Academia de Futebol. Abalado após o jogo contra o Internacional, quando o Verdão foi goleado (4 a 1) e seu carro foi atingido por uma pedra arremessada por um torcedor, o goleiro deve trocar de Parque – o Antártica pelo São Jorge. <EM>Sérgio vai dar uma entrevista coletiva em tom de despedida. O jogador chegou ao Verdão em 1992, e após idas e vindas, está no clube desde 1999. Hoje, com 36 anos, vê poucas chances de voltar a ser titular, já que Marcos e Diego Cavalieri são os preferidos para a posição, e por isso está partindo.


“Vou dar uma coletiva na sexta-feira (amanhã) depois do treino, em tom de despedida mesmo. Não quero deixar má impressão para ninguém. Eu fiz o meu papel aqui. Isso eu posso dizer”, explicou Sérgio.

Mudanças – O primeiro vice-presidente do Palmeiras, José Cyrillo Júnior, admitiu ontem, em entrevista à Rede Record, que Salvador Hugo Palaia pode deixar o comando do departamento de Futebol profissional. Ele disse que, juntamente com o presidente Affonso Della Monica, tem feito o planejamento do futebol para 2007. Questionado sobre a participação do diretor de Futebol, Cyrillo respondeu: “O Palaia não está fora do esquema. Mas nessa reestruturação não sei se ele estará dentro.”

Fim do sumiço – Está solucionado o mistério do desaparecimento de Juninho Paulista dos treinos do Verdão. O técnico Jair Picerni revelou, involuntariamente, o que ninguém no clube soube explicar. “Considero o Juninho um dos bons meias do futebol brasileiro, mas ainda não falamos a respeito de sua liberação. O Juninho, por sinal, está fazendo hoje (ontem) uma operação no tornozelo e ficará 30 dias parado”.

De partida ? – Além de Juninho Paulista, que dificilmente seguirá no clube em 2007, o Palmeiras poderá perder outro jogador: Nen, que confirmou que encaminhou uma proposta do Paris Saint-Germain à direção do Verdão e que está aguardando uma resposta da cúpula para saber se seguirá no Palestra Itália.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;