Esportes Titulo
Seleção de vôlei vai enfrentar a Sérvia no sábado
Das Agências
29/11/2006 | 22:59
Compartilhar notícia


O Brasil volta a disputar a semifinal de um Mundial, quatro anos depois de ter conquistado o primeiro título. Diferentemente da primeira vez, quando a equipe verde-amarela brigou pela taça na vizinha Argentina, o time terá a oportunidade de conquistar o bicampeonato bem longe de seus domínios.


A semifinal contra a Sérvia será disputada em Tóquio, na madrugada de sábado, à 1h30 (de Brasília). Na outra chave, estão Bulgária e Polônia, que entrarão em quadra às 4h.


A exemplo da partida de ontem contra a Bulgária, os reservas poderão fazer a diferença na semifinal. Foi assim em vários momentos históricos da equipe, como na final da última Liga Mundial, quando o meio-de-rede Gustavo (que começou aquela partida no banco), o oposto Anderson e o ponta Murilo foram decisivos na virada sobre a França.


“Os reservas são importantes. No último Mundial, Ricardinho e Anderson começaram no banco e jogaram a semifinal e a final. Precisamos ter toda a equipe pronta. Em seis anos ganhamos muita coisa usando todos os jogadores”, exemplificou o técnico Bernardinho.


O ponta Murilo ficou feliz pela chance de entrar, mas fez uma autocrítica. “Em cada oportunidade estou tentando dar o máximo. Não foi uma das minhas melhores apresentações, mas o importante é entrar na quadra e ajudar a equipe”, disse.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;