Esportes Titulo
Hipismo: Vitor Alves vence em Porto Alegre
Do Diário do Grande ABC
30/04/2000 | 19:09
Compartilhar notícia


Depois de assegurar presença nas seletivas Olímpicas da Europa, no sábado, Vítor Alves Teixeira, montando Rodofino Falk B, voltou a vencer o Minigrande Prêmio, ontem, na Sociedade Hípica Portoalegrense. Vítor, juntamente com o novato pernambucano Marcelo Zonari Veiga, de apenas 18 anos, montando Eglantine Des Gesves, foram os dois únicos conjuntos entre os 40 que disputaram a prova a ir para o desempate, sem faltas.

A experiência favoreceu Vítor, que foi mais rápido, com 36s41, contra os 36s90 de Marcelo, que já foi campeao brasileiro mirim, junior e de Young Riders. Os outros conjuntos classificados: Raphael Mariante Ramos da Silva/Verdugo, Carlos Johannpeter/Le Panto, Bernardo Rezende Alves/Diva de Maues e André Johannpeter/Cartier I.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;