Setecidades Titulo
Polícia encontra oficina clandestina em S.Caetano
Rogério Gatti
Do Diário do Grande ABC
27/09/2006 | 22:25
Compartilhar notícia


A Polícia Militar descobriu uma oficina mecânica clandestina que receptava carro roubado no bairro Prosperidade, em São Caetano.
Na noite de terça-feira, no quintal de uma casa na rua das Garças, a polícia encontrou um Peugeot 206 preto, que havia sido roubado na avenida dos Estados. Além do veículo, a oficina guardava várias peças automotivas, placas, documentos e ferramentas, além de uma granada de efeito moral e munição calibre 45.

O morador da casa foi preso em flagrante e indiciado por receptação de carro roubado e porte de munição restrita ao uso da polícia. Depois das buscas, apesar dos indícios, nenhuma arma foi encontrada na residência.

A oficina fantasma foi descoberta quando a polícia fazia patrulhamento de rotina na região e resolveu checar a placa do veículo estacionado na rua das Garças.

Ao constatar que se tratava de um carro roubado, a polícia esperou até que o provável puxador fosse retirar o veículo. Quando o dono da casa chegou, a oficina no fundo da casa dele foi descoberta.

Os vizinhos nem suspeitavam que a atividade ilegal acontecesse na casa ao lado. “Para a gente do bairro, era uma oficina normal. Sempre havia carros na frente. Até assustei quando saí da igreja e vi a polícia aqui”, conta a dona-de-casa Valcir Rodrigues de Souza, 36 anos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;