Esportes Titulo
Rosemar Coelho é eliminada na semifinal dos 100m rasos
Do Diário OnLine
Com Agências
20/08/2004 | 15:58
Compartilhar notícia


A velocista Rosemar Coelho não conseguiu chegar à semifinal dos 100m rasos nos Jogos Olímpicos de Atenas. Nesta sexta-feira à tarde, pelas quartas-de-final, ela marcou o tempo de 11s45 e terminou em 24º lugar – apenas as 16 primeiras avançaram.

Para Rosemar, a classificação às quartas-de-final já foi um excelente resultado. Na primeira eliminatória, pela manhã, ela marcou o tempo de 11s43 e acabou no 30º lugar geral.

A grande aposta de Rosemar é o revezamento 4x100m, prova que correrá ao lado de Kátia Regina de Jesus, Lucimar Moura e Luciana Alves dos Santos. "Batemos o recorde sul-americano da prova no Meeting de Bogotá, em julho, com 42s97. Acredito que com esse tempo estaremos nas finais do revezamento", analisou ela, em entrevista ao COB (Comitê Olímpico Brasileiro).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;