Esportes Titulo
Parreira confirma Kaká como titular
Do Diário OnLine
14/11/2003 | 15:13
Compartilhar notícia


O técnico da Seleção Brasileira, Carlos Alberto Parreira, definiu nesta sexta-feira o time que vai enfrentar o Peru, às 19h do próximo domingo, em Lima, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2006. Kaká foi confirmado como titular no lugar de Ronaldinho Gaúcho, cortado por causa de uma contusão.

A Seleção vai entrar em campo também com Dida, Cafu, Lúcio, Roque Júnior, Júnior, Emerson, Gilberto Silva, Zé Roberto, Kaká, Ronaldo e Rivaldo. No coletivo desta manhã, foi esse o time escalado como titular. No decorrer das atividades, porém, Parreira promoveu algumas substituções: Alex entrou no lugar de Kaká, Renato no de Emerson e Luís Fabiano na posição de Rivaldo. A equipe titular venceu a de reservas por 3 a 0, com gols de Ronaldinho, Emerson e Lúcio.

Antes de deixar a Granja Comary, em Teresópolis (RJ), com destino ao Aeroporto Internacional Tom Jobim, Parreira comentou as imagens de torcedores peruanos fazendo bruxarias contra a Seleção Brasileira. "Acredito mais nos bruxos brasileiros", brincou.

Os jogadores também comentaram as provocações, principalmente contra Ronaldo, que teve sua foto rasgada. Todos foram unânimes em afirmar que os peruanos foram mexer com o "cara" errado.

Segundo a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a chegada da Seleção Brasileira ao Peru está prevista para as 19h20 (horário de Brasília). No sábado, o grupo treina no Estádio Monumental, local do jogo de domingo.

Dona Sônia, mãe de Ronaldo, também esteve na Granja Comary para se despedir do filho. O único comentário sobre o fim do casamento dele com Milene foi o de que ela quer o melhor para os dois. "Tenho Milene como uma filha", afirmou.

Com Agências




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;