Novo milionário Tem um palpite da sorte? Aposta pode ser feita até as 19h
FOTO: Agência Brasil

Se você anda sonhando em começar abril milionário, talvez seja hora de ouvir aquele palpite que apareceu no meio da madrugada. A Mega-Sena sorteia nesta terça-feira (8) um prêmio estimado em nada menos que R$ 25 milhões — valor que daria para resolver a vida e ainda ajudar uns bons amigos.
LEIA MAIS: Lotofácil 3362: veja os números sorteados nesta segunda-feira
As dezenas do concurso 2850 serão sorteadas às 20h, com transmissão ao vivo direto do Espaço da Sorte, na movimentada Avenida Paulista, em São Paulo. A cerimônia pode ser acompanhada pelo canal da Caixa no YouTube e no Facebook das Loterias Caixa. Esse concurso vem com um tempero a mais: por terminar em zero, recebe um reforço especial no prêmio, somando parte das arrecadações dos cinco concursos anteriores — uma regra que, para o apostador, soa como música. LEIA MAIS: Veja os números sorteados para a Quina desta segunda-feira As apostas seguem abertas até as 19h, nas tradicionais lotéricas de bairro ou, para os mais conectados, pelo site ou aplicativo da Caixa. O jogo simples, com seis números, custa R$ 5 — um pequeno investimento que pode render uma revolução no seu saldo bancário.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.