Setecidades Titulo Durante patrulhamento

Homem é preso por receptação e roubo de motos em Mauá

Polícia Militar localizou dois veículos dentro de uma garagem na Vila Nova Mauá

Gabriel Gadelha
Especial para o Diário
07/04/2025 | 09:56
Compartilhar notícia
FOTO: Divulgação
FOTO: Divulgação Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


Um homem foi preso por receptação e roubo na tarde de sábado (5), na Rua Paulo Gomes, Vila Nova Mauá, em Mauá. A ação foi realizada por equipes da Força Tática da Polícia Militar, que patrulhavam a região.

Segundo a corporação, os policiais desconfiaram do condutor de uma motocicleta vermelha que saía de uma garagem. O veículo tinha características semelhantes às utilizadas em roubos recentes a motociclistas. Durante a abordagem, nada de ilegal foi encontrado com o suspeito, mas ele teria confessado envolvimento em dois crimes: o roubo de uma Honda CG Titan 160 cinza e a negociação de uma Yamaha YBR 125 prata por R$ 800.

Na garagem, os policiais encontraram as duas motos, além de um capacete, uma bag, carenagens da CG Titan e um celular da vítima.

DGABC

O suspeito foi encaminhado ao 1° Distrito Policial de Mauá, onde foi autuado em flagrante por receptação e roubo. Ele permanece à disposição da Justiça.


LEIA MAIS:

Vídeo: PM prende procurado por homicídio, roubo e falsificação em Diadema

GCM de Mauá reforça segurança na madrugada e prende dois suspeitos por roubo




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;