Setecidades Titulo
Polícia abre inquérito para apurar bingo ilegal
Luciano Cavenagui
Do Diário do Grande ABC
19/02/2008 | 07:12
Compartilhar notícia


A Polícia Civil de Santo André abriu ontem inquérito para apurar o roubo e o funcionamento de um bingo clandestino localizado na Rua Gertrudes de Lima, na região central do município.

Na madrugada de anteontem, um assalto no local deixou um saldo de dois ladrões mortos e um ferido. A quadrilha, de oito assaltantes, entrou em confronto com a PM.

A polícia ainda não descobriu quem é o proprietário do bingo ilegal e o paradeiro do restante do bando que participou do roubo. O grupo de assaltantes teria como base o Jardim Ângela, na Zona Sul da Capital.

No momento do roubo, às 2h, havia aproximadamente 50 pessoas no local. Vizinhos do bingo perceberam o assalto e avisaram a polícia.

Cerca de 50 policiais participaram da ação para cercar o grupo. De acordo com a polícia, quando os PMs chegaram ao local, foram recebidos a tiros.

Desesperados, os assaltantes tentaram fugir, pulando muros de residências e de estabelecimentos comerciais.

Todos os pertences dos jogadores que estavam no bingo foram recuperados, incluindo 30 celulares, palm tops e R$ 6.912 em dinheiro retirados dos caça-níqueis. Sete máquinas foram arrombadas pelos ladrões. A polícia apreendeu 76 equipamentos no total.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;