Esportes Titulo
Britânico da Williams-BMW assina contrato com a Benetton
Do Diário do Grande ABC
17/08/2000 | 10:45
Compartilhar notícia


O piloto britânico Jenson Button (Williams-BMW), vai correr na próxima temporada pela escuderia da Fórmula 1 Benetton, com quem assinou contrato de dois anos, informaram nesta quinta-feira dirigentes da escuderia italiana.

Button, 20 anos, ocupa atualmente o 8º lugar no Campeonato Mundial de Pilotos (com oito pontos), será companheiro na Benetton do piloto italiano Giancarlo Fisichella, recentemente confirmado na escuderia para a próxima temporada.

Jenson Button, que estreou oficialmente este ano na Fórmula 1, foi oficialmente liberado pela Williams-BMW, que no entanto `reserva o direito de recorrer aos serviços' do piloto a partir da temporada de 2003, informou um comunicado da escuderia dirigida por Frank Williams.

As qualidades de Button foram destacadas por Williams, que afirmou que ele está `em vias de ser um grande piloto', numa opiniao coincidente com a do futuro diretor de equipe do piloto, Flavio Briatore.

Para o diretor da Benetton, ``Jenson realizou um trabalho incrível na fórmula 1'. ``Fez suas corridas com um talento natural e uma inteligência sem par, que sao duas características importantes para um piloto', disse.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;