Esportes Titulo
Manchester anuncia fim de contrataçoes
Do Diário do Grande ABC
25/04/2000 | 12:04
Compartilhar notícia


Martin Edwards, presidente do Manchester United, avisou nesta terça-feira ao treinador Alex Ferguson, que já nao existe mais dinheiro para contrataçoes após o alto investimento realizado em cima do atacante do PSV Eindhoven Ruud van Nistelrooy.

O atual campeao inglês desembolsou há alguns dias cerca de US$ 30 milhoes pelo jogador, um recorde no futebol local.

"Além disso, apenas nesta temporada já compramos outros três valores", disse o dirigente, em alusao ao goleiro italiano Massimo Taibi, ao zagueiro francês Mickael Silvestre e ao sul-africano procedente do Atlético de Madrid Quinton Fortune.

"Já gastamos muitos milhoes este ano, por isso, do ponto de vista econômico, o lógico é equilibrar o balanço, parecendo até estranho se falar em contrataçoes depois de gastar US$ 30 milhoes em um único jogador", disse Edwards.

Com a vinda de Van Nistelrooy, o treinador Ferguson irá perder um dos quatro atacantes da equipe. "Nao se pode manter tantos jogadores de frente, algum terá de deixar o Manchester", finalizou o dirigente. Ao que parece, Sheringham parece ser o mais cotado para abandonar o atual campeao europeu ao final da temporada européia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;