Esportes Titulo
Palmeiras recorre a revelações da Série A-2 para reforçar a equipe
Divanei Guazzelli
Do Diário do Grande ABC
03/05/2004 | 23:41
Compartilhar notícia


O atacante Jardel deverá ser a exceção do Palmeiras na contratação de jogadores experientes para a seqüência do Campeonato Brasileiro. Os outros reforços tendem a ser revelações de clubes da primeira e segunda divisões paulista. O primeiro deles, ainda sem apresentação definida, só terá o trabalho de atravessar a avenida Marquês de São Vicente, onde fica o centro de treinamento palmeirense: o atacante Caê, 21 anos, do Nacional, que tem uma das saídas de seu estádio, o Nicolau Alayon, justamente para a Marques de São Vicente, na Barra Funda, zona oeste de São Paulo.

Além de Caê, autor de 14 gols na Série A-2 de 2004, pelo menos mais um jogador do Nacional deverá transferir-se para o Palmeiras. O nome, porém, não foi revelado. O tradicional clube foi eliminado domingo da segunda fase do campeonato paulista de acesso, embora tenha derrotado o Taubaté por 2 a 1, por causa da vitória do Taquaritinga sobre a Francana. Assim, com o fim de suas atividades no primeiro semestre, as negociações com o Palmeiras devem ser facilitadas.

O zagueiro Gabriel, revelação da Ponte Preta, é outro que está a caminho do Parque Antártica. Ele pode ser apresentado até sexta-feira e, caso a vinda se defina, Picerni terá outra alternativa para a formação do setor, até agora composto por Nen e Leonardo.

Goleada – Como não poderia deixar de ser, a goleada por 4 a 0 sobre o rival histórico, o Corinthians, domingo, no Morumbi, transformou a segunda-feira palmeirense. A alegria alcançada com o resultado deverá aumentar o estímulo para o jogo com o Goiás nesta quarta-feira à noite, no Parque Antártica, pelas oitavas-de-final da Copa do Brasil. Na primeira partida, dia 14 de abril, em Goiânia, houve empate por 1 a 1. Por isso, até o 0 a 0 favorece os palmeirenses. O ganhador da série jogará com Santo André ou Guarani, que se enfrentam nesta quarta-feira, às 20h30, no estádio Bruno Daniel. Picerni deverá definir o time no treinamento desta terça-feira.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;