Esportes Titulo
Tricolores já pensam no Botafogo
Do Diário OnLine
06/08/2007 | 12:14
Compartilhar notícia


Depois da boa vitória do São Paulo contra o Grêmio por 2 a 0 neste domingo no Olímpico, pelo Campeonato Brasileiro, os jogadores do Tricolor já estão com o pensamento no próximo confronto, diante do Botafogo, na quarta-feira no Maracanã. A equipe paulista, líder, tem 34 pontos, dois a mais que a Estrela Solitária, segunda colocada.

"Estamos crescendo na hora da decisão. Estamos perto do final do primeiro turno e chegamos na liderança. Agora vamos enfrentar o Botafogo e uma vitória vai nos deixar em situação muito boa", afirmou o meia Souza, autor da assistência que resultou no primeiro gol de Borges contra o Grêmio.

Para o atacante Diego Tardelli, a vitória na próxima rodada é muito importante para o São Paulo se manter na primeira posição. “Precisamos lembrar que o Botafogo também tem um jogo a menos, até por isso temos que vencê-los", ressaltou o jogador.

O time carioca jogou 16 vezes no Campeonato Brasileiro contra 17 do São Paulo. Vasco, Cruzeiro, Fluminense, Corinthians e Juventude também têm uma partida a menos. Já o Flamengo entrou em campo em apenas 13 ocasiões.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;