Cultura & Lazer Titulo
Companhia de Danças recebe Denise Namura
Luís Felipe Soares
Especial para o Diário
18/04/2008 | 07:11
Compartilhar notícia


A Companhia de Danças de Diadema recebe hoje, a partir das 9h, o workshop da bailarina e coreógrafa Denise Namura, uma das fundadoras do grupo francês À Fleur de Peau. A oficina, que ocorre no Teatro Clara Nunes, tem como objetivo ensinar aos bailarinos como reunir diversos tipos de linguagens artísticas como o circo, a mímica, as artes plásticas, a música e o teatro. O público interessado poderá assistir as atividades no centro cultural até às 15h30.

 O grupo À Fleur de Peau foi fundado em 1986, em Paris, e já criou mais de vinte espetáculos para a Companhia de Dança de Diadema, além de trabalhos para o Balé da Cidade de São Paulo, o Cisne Negro, o Bernballet e a Companhia Cerra Teater. Seus bailarinos tem como característica o fato de trabalharem pela pesquisa de linguagens diversificadas de interpretação.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;