Fechar
Publicidade

Domingo, 5 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

politica@dgabc.com.br | 4435-8391

Verba do PAC provoca mudanças na Saned


Leandro Baldini
Da Sucursal de Diadema

05/09/2007 | 09:56


Walter Rasmussen não é mais presidente da Saned (Companhia de Saneamento de Diadema). Deixou o cargo, mas não está fora da autarquia. Agora, Rasmussen vai cuidar da diretoria administrativa e financeira da entidade, com um claro objetivo: controlar os R$ 37,4 milhões liberados pelo PAC (Programa de Aceleração do Crescimento) do Governo Federal.

Curioso é que aconteceu uma inversão. A antiga diretora administrativa e financeira, Neuceli Bocatto, assumiu a presidência, o que foi considerado como “estratégico” por Rasmussen. “Vou me dedicar exclusivamente à área financeira. A presidência tem outros assuntos e muitas atribuições”, disse.

Engenheira civil, Neuceli garantiu que a linha de trabalho não muda e traçou os planos a serem efetuados com a vinda do recurso federal. “Um dos projetos será a construção de uma adutora, que ligará os reservatórios do Jardim das Nações e do Parque Real”, explica.

A conclusão desses serviços deve ocorrer apenas em 2010. Nesse período, Diadema receberá mais de R$ 90 milhões da União, para destinar investimentos também na área de habitação.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;