Setecidades Titulo
Vendedor é preso com BMW levado em S.Bernardo
Glauco Araújo
Do Diário do Grande ABC
07/03/2003 | 22:47
Compartilhar notícia


O vendedor Carlos Alberto dos Santos, 35 anos, foi preso em flagrante na tarde de sexta-feira com um BMW blindado na rua Agenor de Camargo, na Vila Assunção, em Santo André. O veículo, avaliado em mais de R$ 260 mil, tinha queixa de furto no dia anterior, em São Bernardo.

“Quando demos sinal para ele parar, o cara (Santos) não acreditou que estava sendo preso”, disse o cabo Fábio Queirós, da 2ª Companhia do 10º Batalhão de Santo André. Ele foi levado para o 1º Distrito Policial da cidade, para onde foram os investigadores de São Bernardo que investigavam o furto do BMW.

O carro foi levado na frente da empresa Agulhas Negras Import, especializada na marca alemã, na avenida Caminho Mar, em Rudge Ramos. O motorista Maurício Castro dos Reis, que trabalha para o dono do veículo, cuja identidade foi mantida em sigilo, estacionou o BMW na frente da recepção, mas deixou a chave no contato.

Santos não foi visto na loja de carros. O assaltante, um homem forte e com cabelos grisalhos, foi gravado pelo circuito interno de segurança da empresa. “A pessoa que viu a fita e viu Santos disse que não é mesma pessoa”, disse o soldado Sandro Bonimani.

O delegado Roberto Von Haydin Júnior, autuou Santos por receptação do carro furtado. O dono do carro, em viagem ao Guarujá, foi representado na delegacia por pelo menos dez pessoas, entre representantes da Agulhas Negras e advogados.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;