Cultura & Lazer Titulo Luto

Mãe de Lexa anuncia saída da Inocentes de Belford Roxo após morte da neta

Darlin Ferrattry, mãe da cantora, não será mais Rainha de Bateria da escola de samba

11/02/2025 | 11:29
Compartilhar notícia
FOTO: Redes sociais
FOTO: Redes sociais Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


Darlin Ferrattry, mãe da cantora Lexa, anunciou nesta terça-feira (11) que não será mais Rainha de Bateria da escola de samba Inocentes de Belford Roxo. A decisão foi tomada poucos dias após a morte de sua neta, Sofia, filha de Lexa, que faleceu no dia 5 de fevereiro.

Em suas redes sociais, Darlin explicou que não se sente em condições emocionais para ocupar o posto no desfile da escola carioca. "Não me sinto feliz e nem à altura para nesse momento ocupar o posto de Rainha de Bateria onde o meu coração é só dor, e carnaval é alegria", declarou.

Ela aproveitou para agradecer aos presidentes Reginaldo Gomes e Rodrigo Gomes, além de toda a direção e comunidade da Inocentes de Belford Roxo, pelo carinho e acolhimento durante seu tempo na agremiação.

DGABC

A empresária também destacou que, neste momento, sua prioridade é dar suporte à filha Lexa, que enfrenta o luto após a perda da bebê. "Eu preciso cuidar da minha filha Lexa nesse momento que requer minha atenção e todo amor. Peço compreensão", escreveu.

Sofia nasceu prematuramente no dia 2 de fevereiro e faleceu três dias depois. Lexa compartilhou um desabafo emocionado em suas redes sociais sobre a dor da perda e o período difícil que enfrentou na gestação. A cantora revelou ter sido diagnosticada com pré-eclâmpsia precoce com Síndrome de HELLP, uma complicação rara e grave na gravidez, que a levou a uma internação prolongada antes do parto.

O anúncio da saída de Darlin da Inocentes de Belford Roxo gerou uma onda de apoio nas redes sociais, com fãs e amigos enviando mensagens de solidariedade à família neste momento difícil.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;