Esportes Titulo
Luizão se diz injustiçado
Do Diário OnLine
28/03/2002 | 01:23
Compartilhar notícia


Luizão garante que não está nem aí para o coro da torcida, que insistentemente pede Romário. Papo furado. Na verdade, o atacante se chateia, e muito, com o que avalia como ingratidão do público brasileiro. "Tem gente que diz que eu mereço um pouco mais de carinho. Qualquer jogador que tivesse feito os gols que eu fiz pela Seleção Brasileira teria mais reconhecimento", reclamou nesta quarta, logo após a vitória de 1 a 0 sobre a Iugoslávia.

O que Luizão não entende são as vaias da torcida, ainda mais com seus gols decisivos — os dois que ajudaram a classificar o Brasil nas Eliminatórias, contra a Venezuela, e o único do amistoso desta quarta. Ele não admite também ser comparado a Romário. "Nós somos muito diferentes, por isso não existe como comparar", teoriza.

Ele tenta marcar distância também em relação ao comportamento. Enquanto Romário é egocêntrico assumido, Luizão faz a linha 'homem de grupo'. Exatamente a que mais agrada o técnico Luiz Felipe Scolari. "Não sou vaidoso. Eu só tento fazer meu trabalho pela Seleção sempre que sou chamado".




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;