Cultura & Lazer Titulo
Bruna Marquezine é paparicada por fãs ao curtir show de Anitta no Rio de Janeiro
Estadão Conteúdo
09/02/2025 | 12:10
Compartilhar notícia

ouça este conteúdo

Olha só quem apareceu nos Ensaios da Anitta! Bruna Marquezine já está no esquenta para o Carnaval 2025 e curtir o show da amiga de pertinho na noite do último sábado, dia 8.

Para a ocasião, Bruna estava usando um mini vestido, que a deixava confortável para se jogar ao som dos melhores hits de Anitta.

Mas, enquanto estava curtindo a música, Bruna também foi paparicada por fãs. Simpática, a atriz posou para fotos com alguns deles.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;