Internacional Titulo
Diretor-geral da Agência France-Presse renuncia
Do Diário do Grande ABC
26/09/2000 | 14:30
Compartilhar notícia


O presidente diretor-geral da Agence France-Presse, Eric Giuily, anunciou nesta terça-feira sua renúncia, alegando a recusa do Conselho Administrativo em ``adotar para o próximo exercício um orçamento em déficit'.

``O Conselho Administrativo acaba de confirmar que nao aceita as propostas que apresentei com este objetivo, principalmente minhas sugestoes de adotar para o próximo ano um orçamento deficitário e de financiá-lo, apesar de estarmos endividados', indica Giuily em um comunicado.

``Esta posiçao levou-me a apresentar há alguns minutos minha demissao a Jean Louis Prévost, vice-presidente do Conselho Administrativo', acrescentou Giuily, que ocupava este cargo desde março de 1998.

Sua demissao será efetivada durante a próxima reuniao do Conselho Administrativo, na próxima quinta-feira, 28 de setembro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;