Equipe de Diadema ainda não venceu e está na lanterna do Grupo C do Paulistão
ouça este conteúdo
|
readme
|
Após perder para o São Bernardo FC em sua estreia, o Água Santa sofreu nova derrota ontem, pela segunda rodada do Campeonato Paulista, ao levar goleada por 6 a 0 do Mirassol, jogando fora de casa.
A equipe de Diadema, lanterna do Grupo C, levou dois gols com apenas seis minutos de jogo, ambos de Gabriel. Negueba, Chico Kim, Iury Castilho e Guilherme Pato também marcaram para o Mirassol, que se reabilitou da estreia, quando havia perdido para o Santos.
O que já estava ruim para o Água Santa piorou aos 23 minutos, quando o VAR alertou o árbitro Matheus Delgado Candançan sobre uma entrada por trás de Guilherme Lazaroni em cima de Negueba. O lateral do clube do Grande ABC acabou expulso.
Assim, o técnico Marcelo Cabo ainda tentou organizar o time promovendo a entrada do lateral Renan Castro no lugar do meia Marco Antônio. Porém não conseguiu segurar a pressão adversária. Na virada para o segundo tempo, o Água Santa já perdia por 4 a 0.
O início da segunda etapa foi mais uma vez arrasador por parte do Mirassol, que marcou o quinto logo aos 2 minutos e depois administrou a partida, fechando com mais um gol nos acréscimos.
Na terceira rodada, o Água Santa enfrenta o Corinthians na Neo Química Arena, em São Paulo, na próxima quarta-feira (22). O Mirassol vai jogar fora de casa, na quinta, diante do São Bernardo FC, que ontem bateu o Red Bull Bragantino por 3 a 2.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.