Setecidades Titulo
Corpo queimado é jogado na rua em Santo André
Gabriel Batista
Do Diário do Grande ABC
13/04/2004 | 21:22
Compartilhar notícia


  O corpo do servente Vanderlei Rogério José, parcialmente carbonizado e com ao menos três marcas de bala, foi jogado de um carro preto com três pessoas pouco antes das 20h de segunda no cruzamento da rua Planaltina com a rua Tremembé, na Vila Sá, em Santo André. Uma testemunha não identificada acionou a PM (Polícia Militar), que encontrou o corpo totalmente nu estirado no asfalto.

A dona de casa I.F. foi chamada ao local e reconheceu o corpo de seu sobrinho. Segundo a mulher, José cumpria pena na Penitenciária de Valparaíso e estava de licença para passar o feriado de Páscoa em liberdade na casa de um outro tio. Ela não soube acrescentar qualquer informação sobre as causas do assassinato e a autoria do crime.

Durante o registro da ocorrência, o escrivão de polícia recebeu uma ligação anônima, de voz feminina, denunciando quatro homens, conhecidos como Fubá, Zé Nóia, Joel e Fábio, como responsáveis pela morte do servente.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a mulher também afirmou que a causa do crime foi a vingança da morte de um certo Renato, assassinado na noite do último domingo, e que o suposto participante Fábio moraria na capital.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;