Setecidades Titulo
Mulheres terão programação especial no Grande ABC
Kelly Zucatelli
Do Diário do Grande ABC
06/03/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Atividades culturais, orientações de saúde e apresentações de dança fazem parte das celebrações do Dia Internacional da Mulher, comemorado dia 8 de março. A programação especial será feita durante todo o mês.

Em Santo André, no próximo sábado, as mulheres poderão aproveitar as aulas de dança e relaxamento oferecidas nas vilas Luzita e Santa Terezinha, das 14h às 17h. Também serão oferecidos os serviços de cadastro no Centro Público de Emprego e emissão de carteira de trabalho nesse dia.

As UBSs (Unidades Básicas de Saúde) da cidade oferecem hoje palestra sobre prevenção do câncer e métodos contraceptivos.

Em São Bernardo, o Sindicato dos Metalúrgicos realizará amanhã caminhada com o tema Inclusão de Políticas Públicas para a Mulher, com largada às 14h da Rua João Basso com destino a Rua Marechal Deodoro até a Praça Santa Filomena. Durante a passeata, o trânsito será desviado para as avenidas Faria Lima e Prestes Maia.

Também hoje as mulheres que pararem por semáforos no cruzamento da Avenida Goiás, Kennedy, Rua Augusto de Toledo, Amazonas e Roberto Simonsen, em São Caetano, ganharão encenações teatrais em sua homenagem.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;