O lançamento da iniciativa foi feito pelo prefeito Taka Yamauchi (MDB), acompanhado pelos secretários de Meio Ambiente e Serviços Urbanos, e de Trânsito e Mobilidade
Diadema deu início ao programa Cidade da Hora neste sábado (11), com o objetivo de promover serviços de zeladoria e manutenção em avenidas e bairros da cidade. O lançamento da iniciativa foi feito pelo prefeito Taka Yamauchi (MDB), acompanhado pelos secretários de Meio Ambiente e Serviços Urbanos, e de Trânsito e Mobilidade.
O evento inaugural ocorreu na Praça Maria Aparecida Dias, localizada na bifurcação entre a Avenida Paranapanema e a Avenida Brasília, onde foram realizados diversos serviços de limpeza, como a capinagem, poda de árvores, corte de grama, pintura de guias e retirada de mato em uma via de cerca de 2 quilômetros de extensão.
Em sua primeira fase, o Cidade da Hora se concentrará nas principais avenidas e ruas comerciais de Diadema. Já na segunda etapa, prevista para os próximos meses, o programa se expandirá para os onze bairros da cidade, com foco em ações de manutenção, como tapa-buracos e pintura de vias. A meta da administração municipal é garantir que, até o final de 2025, todas as áreas urbanas do município sejam atendidas.
"O Cidade da Hora é um compromisso com a qualidade de vida dos moradores de Diadema. Vamos melhorar a infraestrutura e o visual da nossa cidade, tornando-a mais organizada e agradável para todos", afirmou o prefeito.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.