Cultura & Lazer Titulo
Corpo de Marlon Brando será cremado
Do Diário OnLine
03/07/2004 | 15:30
Compartilhar notícia


O corpo do ator Marlon Brando, que morreu na quinta-feira aos 80 anos, deve ser cremado em uma cerimônia reservada. Apenas familiares e amigos mais próximos devem participar da despedida.

De acordo com o advogado do ator, David J. Seeley, um dos desejos do ator era ter um funeral reservado. Amigos próximos revelaram que ele suas cinzas serão jogadas ao mar, nas imediações do atol da Polinésia Francesa.

Brando, que possuía uma propriedade na Polinésia Francesa, esteve pela primeira vez na região em 1960, participando das filmagens de Motim a Bordo. Conta-se que foi imediata sua identificação com a natureza local e o modo de viver dos nativos.

Durante as filmagens, teria passado a andar nas ruas de Papeete com pareô e flor no cabelo. Neste período, ele aproveitou a influência do então primeiro-ministro francês George Pompidou para comprar o atol de Tetiaroa.

O ator, que ficou famoso por suas atuações em O Poderoso Chefão, Sindicato dos Ladrões e O Selvagem, morreu na quinta-feira em um hospital de Los Angeles. As causas da morte não foram divulgadas, mas fontes do centro médico informaram que ele foi vítima de falhas nos aparelhos respiratório e cardíaco.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;