Esportes Titulo Segundona
Técnico Souza garante que Mauaense não vai se abalar
Thiago Postigo Silva
Do Diário do Grande ABC
19/06/2012 | 07:35
Compartilhar notícia


O técnico Souza, do Grêmio Mauaense, garantiu que o time não está abatido depois da derrota (2 a 0) para o Guarujá, sábado, na Baixada, pela sétima rodada da Segunda Divisão do Paulista. Após o revés, a Locomotiva caiu para terceira posição do Grupo 7, com 11 pontos, o mesmo número do São Vicente, quarto e que perde no saldo de gols.

Apenas os três primeiros da chave e os três melhores quartos colocados se classificam à segunda fase.

"Amanhã (hoje) cedo, vou conversar com eles e trabalhar para entenderem que estamos bem. Não podemos nos abalar. Mas também cobrarei mais empenho e determinação, que faltaram um pouco durante os 90 minutos", frisou o comandante.

Segundo Souza, o Mauaense sofreu na etapa inicial, quando levou os dois gols. "Tivemos primeiro tempo abaixo do esperado e, no segundo, reagimos, porém, mais na base da pressão", completou.

Na próxima rodada, a Locomotiva recebe em Mauá o Jabaquara, sábado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;