ouça este conteúdo
|
readme
|
Blake Lively não comparecerá à cerimônia do Globo de Ouro de 2025, marcada para o próximo domingo, dia 5, segundo informações do Deadline. A decisão ocorre em meio à sua batalha legal com Justin Baldoni, diretor e ator do filme É Assim que Acaba.
Lively acusa Baldoni de assédio sexual e de promover uma campanha difamatória contra ela após o término das filmagens. Entre as alegações, a atriz afirma que o ator teria entrado em seu trailer sem permissão enquanto ela amamentava e feito comentários inapropriados sobre pornografia.
Em resposta, Baldoni negou as acusações e entrou com um processo de 250 milhões de dólares, cerca de um bilhão e 500 milhões de reais, contra o jornal The New York Times, alegando difamação em relação à cobertura do caso.
Agora, em meio o caso, Ryan Reynolds e Blake teriam tomado a decisão de não participar do evento. Isso teria sido decidido antes mesmo da formalização das acusações contra Baldoni.
Inclusive, a apresentadora do Globo de Ouro deste ano, Nikki Glaser, confirmou que não fará piadas sobre a disputa entre Lively e Baldoni durante a cerimônia, afirmando que deseja manter o evento leve e evitar controvérsias.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.