Esportes Titulo
Bayern pega Borussia sob críticas de Beckenbauer
Anderson Rodrigues
Do Diário do Grande ABC
Com Agências
08/11/2003 | 21:42
Compartilhar notícia


O maior ídolo do futebol alemão, Franz Beckenbauer, fez duras críticas ao clube que preside, o Bayern de Munique. O ex-jogador disse neste sábado que o time tem sido preguiçoso e forçou o elenco a vencer neste domingo o clássico contra o Borussia Dortmund pelo Campeonato Alemão. “A partida de amanhã (domingo) nos dará a oportunidade de mostrar um pouco de caráter”, afirmou.

Neste sábado, o líder Stuttgart manteve a ponta da tabela ao vencer o Eintracht Frankfurt por 2 a 0. O brasileiro Luizão ajudou o Herta Berlim a vencer o Borussia Moenchengladbach por 2 a 1. Outros: Freiburg 3 x 1 Wolfsburg, Hansa 4 x 0 Kaiserslautern, Hamburgo 3 x 1 1860 Munique e Bochum 4 x 0 Colonia.

Pelo Campeonato Inglês, o Arsenal permaneceu na liderança ao vencer, de virada, o Tottenham por 2 a 1. Outros resultados: Aston Villa 0 x 2 Middlesbrough, Bolton 0 x 0 Southampton, Portsmouth 5 x 1 Leeds.

Neste domingo, pelo Espanhol, Valencia e Real Madrid disputam o primeiro lugar na classificação. O primeiro recebe o Racing e o segundo o Sevilla, sem Roberto Carlos. O Valencia é o atual líder na frente do Real Madrid graças a seu melhor saldo de gols.

Inglaterra, França e Argentina terão um dia com jogos entre rivais tradicionais. Os britânicos acompanham Liverpool e Manchester. Os franceses assistem a Olympique Marselha e Lyon. E os argentinos: Boca Juniors e River Plate.

O Campeonato Italiano reserva o duelo entre o líder Milan – dos brasileiros Dida, Cafu, Kaká e Rivaldo – e Parma, do lateral-esquerdo Júnior. Já o vice-líder, a Juventus (com os mesmos pontos do Milan), recebe a Udinese. A Cidade Eterna será palco do clássico entre Roma e Lazio.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;