Esportes Titulo
Ronaldo não jogará na Inter, diz procurador
Do Diário OnLine
Com Agência EFE
22/08/2002 | 15:08
Compartilhar notícia


A novela sobre o futuro de Ronaldo não acabou. A diretoria da Internazionale de Milão, que quer manter o jogador, e o brasileiro, que espera defender o Real Madrid, continuam não se entendendo. Nesta quinta-feira, o agente Reinaldo Pitta, um dos assessores do atacante, declarou que Ronaldo não voltará a vestir a camisa da equipe italiana.

Pitta afirmou que “se Moratti (Massimo Moratti, presidente da Inter) obrigar Ronaldo a ficar, ele ficará, mas uma coisa está claríssima: Ronaldo não jogará na Inter”. O assessor voltou a explicar que antes da Copa do Mundo o único insubstituível no clube era o técnico Héctor Cúper, desafeto do brasileiro.

Outro lado- Também nesta quinta, Moratti afirmou que o atacante ficará no clube na próxima temporada mesmo que não queira. De acordo com o dirigente italiano, ele deve aprender a se adaptar a uma situação "embora não corresponda aos seus desejos".

"Ronaldo deve começar a compreender que às vezes na vida é preciso adaptar-se a situações que não correspondem aos nossos desejos ou expectativas", assegura Moratti em entrevista publicada nesta quinta pelo jornal romano La Repubblica. O contrato do atacante com o clube italiano vai até 2006.

O presidente da Inter ressalta que a eventual venda do jogador para o Real Madrid não resolverá os problemas econômicos da Inter, que atravessa um momento difícil da mesma forma que a maioria dos grandes clubes italianos.

Encontro- Apesar de negar a negociação de Ronaldo, Moratti se reuniu na tarde desta quinta com o presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, em um barco na costa italiana. O site do clube espanhol confirmou o encontro, mas afirmou que nada ficou decidido com a conversa.

A proposta mais recente do Real Madrid prevê o pagamento de cerca de US$ 12 milhões por Ronaldo, mais o passe de dois jogadores de uma lista que conta com o brasileiro Flávio Conceição e os espanhóis Fernando Morientes e Santiago Solari.

Ronaldo é esperado nesta sexta-feira em Milão em sua volta da viagem para o Brasil, onde participou com sua seleção em um amistoso contra o Paraguai (0-1) na cidade de Fortaleza.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;