Com direito a selinho ‘estilo Hebe’ no prefeito eleito, a ex-vereadora por sete mandatos consecutivos Cida Ferreira assumirá Coordenadoria da Mulher
ouça este conteúdo
|
readme
|
Políticos tradicionais voltarão ao governo de Diadema na gestão de Taka Yamauchi (MDB), que tomará posse na quarta-feira. Os ex-secretários de Educação, Marcos Michels, e de Transportes, José Carlos Gonçalves, o Zé Carlos, bem como a veterana Cida Ferreira, ex-vereadora com sete mandatos consecutivos, foram anunciados, hoje, no primeiro escalão do governo do emedebista.
Michels comandará a pasta de Governo, Zé Carlos voltará à Secretaria de Mobilidade e Transportes, e Cida Ferreira será a nova coordenadora da Mulher.
Outro nome de peso anunciado por Taka é o de Kiko Teixeira, que deixou a Secretaria de Administração e Inovação de São Bernardo para assumir a pasta de Administração e Gestão de Pessoas.
Com passagens pela Arsesp (Agência Reguladora de Saneamento e Energia do Estado de São Paulo) e Emae (Empresa Metropolitana de Água e Energia do Estado de São Paulo), Kiko Teixeira foi prefeito de Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra, presidente do Consórcio Intermunicipal do Grande ABC e vereador.
Taka também anunciou os novos secretários de Planejamento e Gestão, Bruno Gabriel; de Obras, Melissa Duaik; e de Educação, Felipe Sartori Sigollo. Andréa Brock assumirá a Comunicação; Airton Aparecido da Silva, a Pasta de Desenvolvimento Econômico e Trabalho; Hugo Louro e Silva, Habitação e Desenvolvimento Urbano.
Jefferson Nogoseki de Oliveira estará à frente da Secretaria de Esportes e Lazer. Carlos Pegoretti será o novo procurador-geral do município. Já o Ipred (Instituto de Previdência do Servidor Municipal) será presidido por Antônio Mario Pereira, atual diretor previdenciário do órgão.
Taka anunciou ainda os novos coordenadores de Políticas de Cidadania e Diversidade, Alan Fernandes; de Igualdade Racial, Célia Silva; e da Juventude, Iza Oliveira.
MOMENTO HEBE
Cida Ferreira protagonizou momento à la Hebe Camargo durante o anúncio do novo secretariado. “Taka é meu filho mais novo, que eu adotei. Peço permissão para reverenciá-lo. Quero dar um selinho em você”, disse a veterana ao prefeito eleito, que entrou na brincadeira.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.