ouça este conteúdo
|
readme
|
Eliezer usou as redes sociais na última quinta-feira, dia 26, para responder algumas perguntas dos seguidores. Com isso, uma delas acabou perguntando porque ele e Viih Tube não chamam a babá de Lua pelo nome, ponto que já foi motivo de crítica contra o casal.
Não sei porque as pessoas se encasquetam tanto com isso. Não tem um porquê, simplesmente foi assim que foi acontecendo. Sabíamos que para bebês é mais fácil sílabas repetidas e queríamos que a Lua entendesse com facilidade, começou ele.
E continua:
Assim como chamo a Viih de mamãe e ela me chama de papai. Não é o seu caso, mas muitas pessoas já colocaram essa questão como se estivéssemos cometendo um erro do tipo: nossa, mas eles chamam ela de babá sendo que ela é babá, queriam que chamássemos de quê?
Logo depois, ao ser questionado sobre o assunto novamente, Eli explicou melhor suas razões:
Não quero que pareça uma grosseria o que vou falar, mas? Você é a nossa babá? Porque acho que nessa equação, o que importa é o que ela acha e sente, concorda? As outras opiniões são só opiniões. Mas para te deixar tranquila, já que está tão preocupada, se ela não estivesse sendo tratada muito bem ou satisfeita, ela não estaria com a gente há dois anos, né? Nós somos o tipo de família que considera quem trabalha com a gente, nossa família também. Se acompanha a gente, vai lembrar que quando mudamos de casa, demos um carro para um delas porque não queríamos que ela pegasse, por dia, quatro ônibus para chegar aqui. Vai perceber que elas estavam brincando com a gente como família no Natal. Vai perceber que são todas tratadas com muito carinho e respeito.
Viih e Eli são pais de Lua, de um ano de idade, e Ravi, de um pouco mais de um mês de vida.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.