Mãe, pai e uma bebê de 1 ano que moravam na cidade do Grande ABC morreram no acidente
ouça este conteúdo
|
readme
|
Uma família de Mauá está entre as vítimas do acidente rodoviário que aconteceu no último sábado (21), na BR116, na altura da cidade de Teófilo Otoni, em Minas Gerais, e que deixou 41 mortos.
Segundo informações do G1, mãe, pai e uma bebê de 1 ano que moravam na cidade do Grande ABC morreram no acidente.
Josinaldo Pereira, Bianca de Jesus Ferreira e filha deles, Valentina de Jesus Pereira, teriam saído de São Paulo com destino à cidade de Ipiauí, onde iriam passar as festas de fim de ano com a família de Bianca. O ônibus em que estavam saiu da Rodoviária do Tietê e tinha como destino final Elísio Medrado, município que fica a 230 km de Salvador.
Nas redes sociais, ficaram registradas imagens do aniversário de 1 ano de Valentina, com o tema de Moana (princesa da Disney).
Ainda de acordo com o G1, Josinaldo e Bianca eram casados desde janeiro de 2020, sendo que ele trabalhava em uma empresa de engenharia. A família de Bianca é da Bahia, e a de Josinaldo, de Pernambuco.
No acidente ocorrido no sábado, um bloco de granito teria se soltado de uma carreta e se chocado com o ônibus. Após a batida, o ônibus pegou fogo. Um carro que vinha atrás do coletivo também se envolveu no acidente.
O número de vítimas fatais do acidente incialmente era de 38 pessoas, mas foi atualizado no domingo para 41. O motorista da carreta de onde teria caído o bloco de granito está foragido, segundo a polícia. Ele teve a carteira de habilitação apreendida em 2022 por se negar a soprar o bafômetro ao ser abordado durante uma operação da Lei Seca.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.