Esportes Titulo
Grêmio deixa provisoriamente a lanterna do Brasileiro
Do Diário OnLine
22/11/2003 | 20:15
Compartilhar notícia


Em partida bem movimentada, o Grêmio venceu o Vasco por 4 a 3, neste sábado, e deixou provisoriamente a lanterna do Campeonato Brasileiro. O jogo, válido pela 43ª rodada da competição, foi disputado no Estádio Olímpico.

Com o resultado, o time gaúcho chega aos 43 pontos — ainda na zona de rebaixamento. Já a equipe carioca permanece com 49, também na zona de risco.

O placar da partida foi aberto pelo Grêmio, com Gilberto, aos 11 minutos do primeiro tempo. Dois minutos depois, porém, Edmundo igualou o marcador. Aos 37, o Vaso conseguiu virar o resultado com Moraes, que chutou de fora da área e converteu para os cariocas. Ainda na etapa inicial, o Grêmio conseguiu empatar com Gilberto, aos 42.

No retorno dos vestiários, logo no primeiro minuto, Cláudio Pitbull cabeceou e fez o terceiro do time gaúcho. Aos 35, Elton ampliou para a equipe da casa, selando a vitória gremista. Vitor Boleta ainda conseguiu reduzir para o Vasco, aos 43 minutos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;